A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

Arquivo do blog

8

A pedidos

Os blogs de wardrobe remix estão inspirando novas blogueiras por ai.Recebi emails e comentários de estilosas que queriam mostrar seus looks aqui.Vamos lá...



www.lookmelissa.wordpress.com
www.fabilara.blogspot.com

www.flickr.com/rebekiki
www.flickr.com/justkiki
www.kikitomate.blogspot.com

www.showcho.blogspot.com
www.lookbook.nu/gabriellaporto
www.liloestilo.blogspot.com
www.hojefuiassim.blogspot.com

Visitem e inspirem-se!

2leep.com

8 comentando...:

Eneida Freire disse... [Responder Recadinho!]

É legal isso!
Conhecer os estilos das pessoas!
Beijo!

Carol Domingues disse... [Responder Recadinho!]

Eneida disse tudo! Legal conhecer vários estilos diferentes de pessoas diferentes e se inspirar!

Bjosssssss

Fabiana disse... [Responder Recadinho!]

realmente eneida disse tudo... hehehe
todas super gracinhas ^^
bjoosss

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

hahahhahaha olha eu ai ;P
obrigada meninas

Fabíola Lara disse... [Responder Recadinho!]

Que chique! Adorei!
Muito legal ver o estilo das meninas e se inspirar neles.. hehehe
Beijos
Fabi
www.fabilara.blogspot.com

Kiki disse... [Responder Recadinho!]

Oi gente
Alguem ai pode me dar entrada para o Lookbook ?

xoxo

(kiki_tomate@yahoo.com)

Paradis disse... [Responder Recadinho!]

ÊÊÊ, a primeira menina está usando o vestido do RL para a C&A que eu compreeeiii!!!

Kate disse... [Responder Recadinho!]

Kakaka, credes que eu só vi eu ali HOJE passeando aqui pelo blog?

Eu sou uma pamonhona mesmo kakaka

obrigada flor... kakaka

beijo