A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

7

Foo Fighters Greatest Hits

Para comemorar os 15 anos da banda, o Foo Fighters vai lançar um novo CD com a compilação dos maiores sucessos. O greatest inclui 2 faixas inéditas,"Word Forward" e "Wheels", além de outras 14 que já conhecemos. "Wheels" já foi apresentado ao vivo na Casa Branca para o presidente Barack Obama e "Word Forward" num evento de apoio aos soldados norte-americanos. O lançamento está previsto para 3 de novembro numa versão standard e outra deluxe, que inclui um DVD com a videografia do grupo e imagens ao vivo, além de um livro com 28 páginas.
Além disso, Dave Grohl (vocalista e guitarrista) continua empenhado no projeto Them Crooked Vultures, a banda com Josh Homme (Queens of the Stone Age) e John Paul Jones (Led Zeppelin).

O tracklist completo:
“All My Life”
“Best Of You”
“Everlong”
“The Pretender”
“My Hero”
“Learn To Fly”
“Times Like These”
“Monkey Wrench”
“Big Me”
“Breakout”
“Long Road To Ruin”
“This is a Call”
“Skin and Bones”
“Wheels”
“Word Forward”
“Everlong’ (acoustic)”

Ouça aqui "Wheels":


Formado em 1995 pelo antigo baterista do Nirvana Dave Grohl, o Foo Fighters conta ainda com Taylor Hawkins (bateria), Nate Mendel (baixo) e Chris Shiflett (guitarra).

Site Oficial
2leep.com

7 comentando...:

Carol Dornelles disse... [Responder Recadinho!]

Adooooooooooooooro eles!!!!

alineaimee disse... [Responder Recadinho!]

Sou apaixonada pelos Foo Fighters!!!
Uma das minhas bandas favoritas ever!
Dave Grohl é lindo, charmoso, gostoso, talentoso!!!
Tenho orgasmos múltiplos ouvindo-o cantar "Walking after you"!!!

Cris Felix disse... [Responder Recadinho!]

Adoroooooooooooooo *_*

Indy disse... [Responder Recadinho!]

I love that dress in your last post...beautiful!

Roberta Dias disse... [Responder Recadinho!]

Oi!
Estou oferecendo a vocês um lindo selinho!
Passe no meu blog para recebe-lo

Beijos
Roberta

NatiLopes disse... [Responder Recadinho!]

só as piores musicas de todos os tempos né!?!? hahaha DEfinitivamente esse cd estará na minha diquetera em breveeeee!!!!

Meu sonho é ver um show deles!!!! ahhhh vou rezar mto pra q isso aconteca! rs

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Adoro!!
Bom domingo querida!
bjos!