A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

2

1° encontro fashion de blogueiras em Fortaleza

Meninas nosso encontro foi tão bapho,que ainda vai render vários posts.Eu e a Carlinha queremos agradecer à todas que marcaram presença,a Gilvânia e Margareth,pelo espaço e as nossas colaboradoras pelos brindes e palestras,bjs meninas.Valeu!!!!!!!!Até o próximo então! Abaixo faço um resumão do 1° encontro Fashion de bogueiras em Fortaleza.Paula vou me inspirar no seu post,adorei!!!!!!!!!!!!arrazou!!!!!!!!
Marca registrada do nosso encontro,criação da design Kelly Mansur.Essa foto representa os temas falados em nossos blogs,que são moda,estilo,beleza,vida saudável,decoração,brechós e dicas culturais.

O local escolhido:Brechó Reinvencão
Lugar com ar vintage,peças bem selecionas e muitas histórias pra contar.











A delicadeza dos desenhos vieram das criações de duas amigas as Designs Paula Moura e Kelly Mansur do Design Singular

As proprietárias


Gilvânia Monique

Margareth(mãe da Gilvânia)
Aguardem a 2° parte

bjs
2leep.com

2 comentando...:

Fabianne disse... [Responder Recadinho!]

Olugar é muito estiloso! Adorei a decoração, pena que é tãão longe!!!
bjus

Kelle Lemos disse... [Responder Recadinho!]

Olá qrida!
Estou fazendo um sorteio em meu blog e qro convidá-la a participar. Já estou seguindo vc, adorei o blog. Parabéns!
http://familialemos1720.blogspot.com/