A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

12

À pedidos: Cintos largos!

Recebi um comentário a uns dias atras pedindo para postar looks com cintos largos e dicar de como usá-los.

Particularmente amo esse acessório, acho que dá um up todo especial ao look, mas deve ser usado com cuidado!


Foto 01- Cinto largo usado bem abaixo do busto, mesmo usado com uma rasteirinha, deu uma boa alongada na silhueta e afinar a cintura!

Foto 02
- Cinto largo também usado bem abaixo do busto, se com rasteirinha alongou, imagina usando com um belo de um salto!!!


Foto 03
- Usei o cinto largo abaixo do umbigo, é perfeito pra causar uma impressão de menos quadril, mas é um vilão por causar uma impressão de nos achatar, dica para esse caso (as baixinhas): usar com vestido curtinho e de preferencia com saltão.



Como eu uso cinto largo:

Nas saias
Que transformo em vestidos...
Com batinhas...
Com camisas...
E vocês, como usam os cintos largos?

Fiquem a vontade para mandar seus looks, dicas, dúvidas ou sugestões para o email: lookbookestilosas@gmail.com.

Quer ler mais sobre os cintos largos? Clique aqui, aqui ou aqui!

2leep.com

12 comentando...:

NatiLopes disse... [Responder Recadinho!]

eu não sou de usar mto cinto... mas acho q dá um suuuper charme a produção né?!!?

=)

beijossss

flávia disse... [Responder Recadinho!]

gosto,fica na cintura mesmo...
bjus

Fezinha disse... [Responder Recadinho!]

hahaha....eu uso cinto com TUUUUUUUDO! É uma coisa incrível...parece calcinha, sabe? Acho difícil sair sem. Pode ver nos meus looks. largo ou fino, normalmente estão lá!

Beijo

Eneida Freire disse... [Responder Recadinho!]

Adorei ver os looks e as explicações!
Concordo com tudo!
Beijo!

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

OBRIGADA CARLINHA EU QUE TE PEDI VC É 1000 BJKSS

Fabíola Lara disse... [Responder Recadinho!]

Carlinha...
Adorei as fotos e a observação do cinto.
Eu também adoro. Tanto cinto quanto faixa....
Dá um charme inegável.
E vc fica super bem com esse acessório né.
Bjuu
Fabi
www.fabilara.blogspot.com

Fabíola Lara disse... [Responder Recadinho!]

Indiquei o look book estilosas lá no meu blog: http://fabilara.blogspot.com/2009/10/fabilara-por-ai-miss-b.html

Bjuu
Fabi

Ana Helena disse... [Responder Recadinho!]

sempre uso cinto largos com saias de cintura alta e alguns vestidos... acho que deixa a cintura bem marcada! adoro!
bjs

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Cintos legais nessa mulher gorda e horrorosa, coloquem uma mulher bonita para mostrar looks por favor, essa é muito cafona...

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Na minha humilde opinião, cinto largo com rasteirinha achata a silhueta sim, pois divide ao meio o corpo. Cinto marcante fica melhor com salto, ao menos para as baixinhas como eu. ^^

Beijos!

andrea - vanguarda disse... [Responder Recadinho!]

Oi,
Sou blogeira de Fortaleza...
bjs

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Que breguice, estampas horríveis, cintos bregas by 25 de março! I'm sorry, vc foi infeliz no seu post! :e