A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

7

HELP HELP

Meninas preciso da ajudinha de vocês,vou a um casamento no final do mês e pela 1° vez serei madrinha, preciso de sugestões de vestidos,de preferência longos.Quem pode me ajudar?????Favor enviar fotos para o email:
lookbookestilosas@gmail.com
aguardo,
obrigada
bj

2leep.com

7 comentando...:

Lane de Deus Peixoto disse... [Responder Recadinho!]

Vou receber um vestido hj pra ir a um casamento no sábado e no fim de semana vou postar o look, de repente vc pode gostar do meu modelo, né?! Bjos!!!

May disse... [Responder Recadinho!]

Ihhh ano passado foi o ano dos casamentosss
Vou te enviar várias fotos!!!

beijosss

Blog da Núbia disse... [Responder Recadinho!]

Olá lindona, olha no meu blog tem uma sessão chamada EU QUERO onde eu posto vários looks lindos, quem sabe vocâ não se inspira em. Acessa ai: http://nubiaibi.blogspot.com/search/label/Eu%20quero

Espero que goste. Eu sempre estou por aqui. beijos

Blog da Núbia disse... [Responder Recadinho!]

Olá lindona, olha no meu blog tem uma sessão chamada EU QUERO onde eu posto vários looks lindos, quem sabe vocâ não se inspira em. Acessa ai: http://nubiaibi.blogspot.com/search/label/Eu%20quero

Espero que goste. Eu sempre estou por aqui. beijos

Fashionfield disse... [Responder Recadinho!]

Amiga, sabe quem tem 1000 fotos de vestido? A Ana, do Anita Bunita....!!! Vou falar de vc pra ela....
bjoks!!!
:*

anne. disse... [Responder Recadinho!]

vou procurar , e se gostar de algum te mando (;
parabéns, você deve estar super feliz de ser madrinha! :D

xoxo

Carlinha Fernandes disse... [Responder Recadinho!]

como seria mais ou menos o vestido que vc tem em mente?

tenho um longo muito lindo e bem elegante que nunca usei

se quiser fotografo e te mando, posso te emprestar ele!