A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

10

Ousadia!

Quem já me conhece sabe bem que amo uma ousadia!!!

Sempre que alguém vê algo diferente já me mostra logo, pois sabe que adoro essas coisas.

Acho show a pessoa ter seu estilo próprio e se vestir como gosta sem se impostar com o que vão falar!
Parabenizo a Camila, por ter seu estilo próprio e sempre nos presentear com seus looks maravilhosos, já me inspirei!!!
2leep.com

10 comentando...:

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Obrigada Carlinha, adorei! ;}
Todo mundo tem que ser assim, nunca deixar ficar abalada pelo o que os outros falam e se vestir do jeito que gosta!
;***

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Oiii flor eu to te seguindo nossa amei de mais o teu blog..
mostrando os estilos dos outros bem que tu poderia deixar os blogs dessas pessoas das fotos.. néh?
hihi
bjokas..
amei mesmo..

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

aii que dâ esquece eu ja percebi que os nomes dá no blog..
ai que burrinha ..
sorry honey!

Mirian Soares disse... [Responder Recadinho!]

A Camila é linda e super estilosa. Adorom passar no blog dela.
Bjokas, flor.

J^^h Dagort disse... [Responder Recadinho!]

muito legal o estila dela mesmoo..e eh isso aiiii temos que nos vestir cmo curtimosss independente das opinioes alheiass ehheeh

Jane Mary disse... [Responder Recadinho!]

E legal que o corpo dela é bem parecido com o seu.Concorda?
bj

Bebel Sousa disse... [Responder Recadinho!]

É isso aí!!! Ousadia!! Apoiado!!
Se vestir bem é a minha moda!

bjus

Elisa Avelar disse... [Responder Recadinho!]

Oi flor..
Tujdo bom com vc?
Saudades.
Beijos, smac!

Klécia Galvão disse... [Responder Recadinho!]

Concordo com tudo o que disse, também acho o máximo quem tem estilo próprio e usa o que quer.

Klécia Galvão disse... [Responder Recadinho!]

Concordo com tudo o que disse, também acho o máximo quem tem estilo próprio e usa o que quer.