A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

11

Rosa chiclete



luxuosamente
Bel
Camila

Quem resisti a uma peça fluo?
2leep.com

11 comentando...:

NatiLopes disse... [Responder Recadinho!]

e nem colocou eu com meu cinto rosa chiclete!??!!? rs

meninas lindas!!!!!!!!!
beijossssssssss

Jana e seus Acessórios disse... [Responder Recadinho!]

Adorei o colar rosa!!!
Bjs!!!

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Eu posso dizer que resisto!!

Não tenho nada contra essa onda fluo, acho lindo e tal, mas só nos outros em mim jamais consegui usar, já provei, pensei, e deixei no cabide da loja.

Beijosss

Carlinha Fernandes disse... [Responder Recadinho!]

lindassss

Jana e seus Acessórios disse... [Responder Recadinho!]

Carlinha pode sim, obrigada pela visita!!!
Fique à vontade!!!
Bjs!!!

It Guéls disse... [Responder Recadinho!]

lindas!adorei!!!

bjuuuu!

Fashionfield disse... [Responder Recadinho!]

que lindinhas, amei todas...mas com preto fica mais lindo ainda...!!!!


bjoksssss!

Cristiane Inokuma disse... [Responder Recadinho!]

Olá meninas!
Andei bem sumida, mas agora estou tirando um tempinho para ler os posts. Este último em especial está atualíssimo: pelo visto as cores fortes são a aposta para o verão!
Bjs!

Ps.: estou sorteando uma peça, ainda dá tempo de participar! ;)

Carolina. disse... [Responder Recadinho!]

Que delícia que o blog retomou aos post inspiradores. Amei
Abraços,

marchenoir-mode.blogspot.com

Ana Vieira )° disse... [Responder Recadinho!]

Boa noite!
Acompanho seu blog já faz um tempinho, mas é a primeira vez que comento.
Gostaria da sua opinião, que considero importante, sobre meu site.
www.anavieira.webs.com
Eu sou estudante de moda e faz 3 anos que venho estudando modelagem para o desenvolvimento de uma coleção de roupas diferenciadas, gostaria que você desse uma olhadinha em minhas peças.
São diferentes, mas o conceito é interessante.
Bjus e parabéns pelo blog e suas conquistas.

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

ótimas inspirações
bjuxx *-*