A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

14

Ombros em evidência

2leep.com

14 comentando...:

Eliane Duwe disse... [Responder Recadinho!]

linda a Priscila ameiiiiiiiiiiiii

@NelCavalcanti disse... [Responder Recadinho!]

Que lindas!!!
Adorei a seleção.
Tbm gosto mt de ombros marcados. Domingo eu usei uma blusinha assim.
;)
Beeeijos

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

to louca por uma blusa assim, depois vai lá no meu blog e me segue! beijinhos

J^^h Dagort disse... [Responder Recadinho!]

as tres sao lindas...mas a blusa da klecia eu queria pra mim....

Lane de Deus Peixoto disse... [Responder Recadinho!]

Lindas as três!!!! Só não sei como que a Pri consegue ficar assim na rua, com esse calorzão enorme que tá aqui, eu uso manguinha assim, mas só 'at work', externo assim não rola...Mas que tá linda, está!!!!

Lilian Larrañaga disse... [Responder Recadinho!]

adoro esses ombros marcados! Todas lindas! :D
bjos

www.marchenoirmode.wordpress.com disse... [Responder Recadinho!]

Tod lindas.
Ombros marcados... quem diria que esta modaia voltar heim! ADOREI.
UM ABRAÇO, CAROLINA.

Lane de Deus Peixoto disse... [Responder Recadinho!]

Meninas! Tem um convite pra vcs participarem de uma festa virtual anos dourados lá no meu blog, dá uma passadinha pra ver as regrinhas,ok?! Bjos!

Camila Cacau disse... [Responder Recadinho!]

Ameiii o look da Priscila. *_*

Adorei o blog,tô seguindo.

http://amigadesalto.blogspot.com/

Liana Barros Daiha disse... [Responder Recadinho!]

Sempre bom me ver por aqui, obrigada!! Beijinhos.

Juliana Coêlho disse... [Responder Recadinho!]

Menina Amei seu blog!!
Adoro ombro marcado, acho TUDO!!
Beijos e já estou te seguindo!
http://modaespacodaju.blogspot.com/

Pati disse... [Responder Recadinho!]

adoro isso de ombros em evidência! eu realmente estava pensando em na minha próxima roupa usar... *-*

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

OI passei pra dizer que adoro seu blog e acabei de montar um e gostaria que vc desse uma passada lá!ainda tá meio xoxo viu. Bjão(vc não me conhece mas te sigo tá)

Pri. disse... [Responder Recadinho!]

Ain gente, obrigada pela fotinha aqui no post.. Respondendo a "Eterna" (hehe), ar condicionado pra vida!! o/ É assim que driblo o calor!! Beijoos ;**