A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

10

Votem na Carlinha!!!

Continuando a campanha para minha pessoa! Eu, Carlinha, estou participando de um concurso cultural da ANPerfumes.com.br, juntamente com mais três blogueiras da terrinha (só as top's, fiquei feliz e admirada por ter sido inclusa nessa campanha).


A blogueira mais votada vai ganhar de presente um “Beauty Care Day” no melhor salão de Beleza de Fortaleza, Salão de Beleza Mulher Cheirosa em parceria com a Lancôme.


Para participar clique aqui, se cadastre e escreva uma frase que contenha as palavras ANPerfumes.com.br e Lancôme dizendo como as marcas podem ajudar a realizar o seu sonho de beleza. Não esqueçam de indicar o blog EQUILÍBRIO SEMPRE.


As inscrições serão somente até amanhã, dia 11 de novembro e as ganhadoras serão anunciadas no dia 12 de novembro. O concurso só é válido para as residentes de Fortaleza. Mais informações: ANPerfumes.com.br.


Estão esperando o que meninas??? Cliquem na imagem acima para se inscrever!!!




2leep.com

10 comentando...:

Valéria Ferreira Bernardo disse... [Responder Recadinho!]

ò eu aqui amiga jane!Eu to sempre aki
bjuss♥

Eneida Freire disse... [Responder Recadinho!]

Lagal!
Vou lá!
Beijo!

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Pode deixar eu vou por lá assim que pensar numa frase do papouco!!!

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Pode deixar eu vou por lá assim que pensar numa frase do papouco!!!

Nanda disse... [Responder Recadinho!]

Já estou participandoooo!
Beijinhos e sorte!!!!

Presence disse... [Responder Recadinho!]

Meiguissimo seu blog!! adorei.. já cliquei fiz minhas participação na promoção e já estou até te seguindo..

depois visite o meu também, está até rolando um SORTEIO bem legal por lá

www.presenceacessorios.blogspot.com

pra quem quiser conhecer mais a fundo a marca Presence Acessórios:

www.presenceacessorios.com.br

Cynthia Holanda disse... [Responder Recadinho!]

Bem, Jane
Gosto muito da marca Singer, por sinal tenho 3 máquinas: 1 ziguezague industrial(chamada de 20U), 1 ziguezague doméstica (tem + ou - uns 30 anos de vida...rsrsr..) e uma reta (essa deve ter seus lá 80 anos ou mais, pois era da casa das minhas tias-avós...kkkk), todas elas funcionam bem até hoje.
A 20U é agora meu xodó, por ser rápida e com um ponto maravilhoso.
bjs e obrigada por gostar da matéria.
Hoje tem novidades...aguarde...rsrsrs

Karlla Queiroz disse... [Responder Recadinho!]

ja ta votadaa!!

Jessica Viégas disse... [Responder Recadinho!]

Já votei! =D

www.deliriosdeconsumista.com.br

Patrica disse... [Responder Recadinho!]

Show!!!!!


Beijos