A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

14

Coleção LoveBag (favorita)

A ideia da C&, que convidou outras oito blogueiras, era que cada uma desenvolvesse uma bolsa para a coleção a ser lançada em janeiro de 2011. Algumas blogueiras desenharam a própria bolsa, e outras se inspiraram em peças de grifes internacionais para compor a coleção.


No último dia 11 de janeiro, a COUROECIA lançou a coleção #LOVEBAG ALTO VERÃO 2011 em suas lojas .


Você encontra essas bolsas lindíssimas na COUROECIA do Iguatemi Fortaleza, do Shopping Via Sul Fortaleza e a Rio Anil Shopping em São Luis, que por sinal, esta em promoção com descontos de até 70% nos calçados. Vale conferir tudo de pertinho!!!





No geral as bolsas são lindas, mas a minha preferida foi a da Érica Aragão, que por sinal tive o prazer de conhecê-la na festa de confraternização dos Blogs de Moda de Ceará e ela é um doce de pessoa, super simpática!


As blogueiras Love Bag são:

Érika Aragão - @erikaragao
Ana Luiza Fragoso - @OxenteMenina
Amanda Magalhães - @lamodamood
Bia Guedes - @p4fashion
Fabiana Maurício - @milpares
Priscila Furtado - @coisasqdistraem
Isabele Ribeiro - @xiquexiqueblog
Camila Moraes - @camilinhamr
Marcele Neves - @sutiadebolinha



Confiram mais detalhes da coleção clicando aqui!


2leep.com

14 comentando...:

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

muito legal , adorei as bolsas..bju http://meumundobasico.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Que bacana essa ideia. Adorei.
Apesar dessas blogueiras todas eu conhecer apenas uma.
Beijos

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

que lindas <3

Carol Domingues disse... [Responder Recadinho!]

Adoro essas ações com blogueiras, são muito importantes para as marcas, né?

Todas ficaram lindas!

Bjosss

Tânia Neves disse... [Responder Recadinho!]

Que bacana! Adorei! Bjinhus e um ótimo fds!

J^^h Dagort disse... [Responder Recadinho!]

Lindas mesmo!!!!
Beijo
J^^h

Nane disse... [Responder Recadinho!]

Adorei essa idéia também.
Linda a bolsa rosa.

Bjs
=]

Valéria Ferreira Bernardo disse... [Responder Recadinho!]

Bacana!!Adorei as bolsas.
bjbj

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Couro e Cia é lindo mesmo, mas pelo $$$ é difícil ter uma, só tenho uma bolsa da marca, rs.

Encontro de Blogueiras disse... [Responder Recadinho!]

São lindas as minhas preferidas foram : Érika Aragão,Amanda Magalhães e Fabiana Maurício.

Marcele disse... [Responder Recadinho!]

Olha eu aqui! ^^

As bolsas estão bem bonitas, nao é Carlinha?
A Erika é mesmo um doce de pessoa!!

beijos.

Ellen disse... [Responder Recadinho!]

oii jane! A minha preferida foi da xiquexiqueblog linda demais.. ;) mas bem salgadinhas no preço né nem rola pra mim kkkkk beijosss

Paty Sahea disse... [Responder Recadinho!]

que lindas
bjoss e bom fds

Lane de Deus Peixoto disse... [Responder Recadinho!]

Eu adorei a bolsa da Priscila, achei bem feminina e diferente. Na verdade amei toooodas. Mas estou numa contenção de despesas para itens mais caros como bolsas e sapatos de marca. Vou me segurar até julho, será que eu consigo?! rs.