A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

8

Liquidação




Toda mulher gosta de uma liquidação todo inicio de ano, elas vem com tudo, vale a pena conferir:






















Clique nas fotos para ampliar.



* Essa da foto é minha sobrinha mais nova, a Giovanna nossa Gigi, lindona!



2leep.com

8 comentando...:

pinkworld disse... [Responder Recadinho!]

Que fofa na foto!!! E realmente, qual mulher não enlouquece com a palavra: "liquidação"??? bjk

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse... [Responder Recadinho!]

ameeeei a foto, kkkk se eu te conttar q eu n sou fa de liquidaçao vc vai aceditar? nunca o q eu quero tem numeração...

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Amei! Adoro liquidação!!! Sempre que posso aproveito uma...heheheh!
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Unknown disse... [Responder Recadinho!]

Amei! Adoro liquidação!!! Sempre que posso aproveito uma...heheheh!
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Valéria Ferreira Bernardo disse... [Responder Recadinho!]

Putz eu piro com essa palavra!!
bjbj

Nanda disse... [Responder Recadinho!]

Isso aí.. toda mulher adoooora, e certos homesn tbm se redem legal!
Linda meninaaa...fofa...rs
Bjs!

Natália Limiro de Castro disse... [Responder Recadinho!]

Liquidação é tudo de bom msm haha

beijinhos

Adelane Araújo disse... [Responder Recadinho!]

Gente do céu, qdo eu vejo o título liquidação no meu email eu nnem abro mais, é muita tentação! Quero tudo! Já pode ganhar na mega sena?
hahahahaa