A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

12

Encontrinho Fashion Sweet


A mesa tava uma delícia,cheia de doces maravilhosos.Esses docinhos em copo,são chamados de Verrines(não sabia)além de lindos uma coisa de gostosos,o que mais gostei foi o de café hummmmmm.São feitos pela Raquel


 Vendinha da Carlinha

  
 Mimos pra sortear entre as meninas



 As sortudas

A turma toda reunida.


Olha que fofo esse travesseiro que a  Jacris  presentou cada participante do encontro.Preciso  dizer que amei?


 A  Paty foi uma fofa com todas,ela presenteou cada participante com esse porta-celular em feltro e um broche, feitos a mão por ela.Tem presente melhor?

 Esse é o meu...adorei!



Nossos crachás foram confeccionados por nossa parceira nos encontros Rosane Campina
A arte foi feita por mim,gostaram?


As participantes:

Mônica   
Silvia      
Raquel                 
Patricia Porto

 

2leep.com

12 comentando...:

Cynthia Holanda disse... [Responder Recadinho!]

Deve ter sido tudo de bom, pena que não deu p/ participar :(
Fim de semana que tenho aula sábado e domingo é muito cansativo ainda mais quando já estamos no final do curso. Vou torcer p/ o próximo ser numa data legal pra mim.
bjs

Valéria Ferreira Bernardo disse... [Responder Recadinho!]

Putz só ai q tem encontros legais e fofos,com coisinhas gostosas affffff queria ter ido.Bjão

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Que pena que eu moro longe hein...rs
Beijos

Paty Gocalita disse... [Responder Recadinho!]

minha linda amei tudo...espero que nos vejamos outras veses!!
um cheiroooooooooooooooooooooooo
ei envia para o meu e-mail um afoto sua com o travesseiro para agent postar no blog aqui da empresa!!

Fabianne disse... [Responder Recadinho!]

ahhhhhhhhhh, eu tb quero porta celular de fita k7... e tá gata, hein, amiga!

By Raquel Cezar disse... [Responder Recadinho!]

Ai Jane, tudo bem???

Amei o post e ... vamos organizar outro?

Poderíamos estabelecer um decreto: um Encontrinho a cada dois meses! Que tal? Dois meses é um bom tempo para acumularmos assuntos e fofocas.

Bjs e parabéns pelo blog e pelo post.

karla dote - butterfly disse... [Responder Recadinho!]

muito chique, mas ia ser tortura geral se eu tivesse ido!!! bjk

Naty Figueirêdo disse... [Responder Recadinho!]

Aiii que tudoo!
Amei as fotos e o encontrinho deve ter sido maravilhoso! pena que não pude ir!

Beijo.
natyfigueiredo.com

Amanda Pelúcio disse... [Responder Recadinho!]

Nossaaa, deve ter sido muuito legal mesmo! AH se eu nao fosse timida =/ Hahaha. Adorei *-*

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Adorei!!! semrpe bom ver vocês meninas!!
esas tardes sao otimas!!!:))
bj

PATRICIA PORTO disse... [Responder Recadinho!]

Adorei o encontro, tem que ter outro logo! bjs

Jujuba ♥ disse... [Responder Recadinho!]

Adorei ter conhecido vocês todas, esse encontrinho deixou muita saudade! Foi maravilhoso, desde a organização e claro, a fofura de todas que estavam presentes!
Já quero outro e, no próximo, ficarei até o FIM! rsrsrsr

Beijos, querida!