A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

1

Life Style (Parte 04)- Desfile Sonho de Gaya


 
Av. Dom Luis, 1200 - lj 139 - 85 3215 4595 - Shopping Pátio Dom Luis
Fortaleza - CE



 Sem dúvida, meu desfile preferido, não teve nenhuma peça que eu pensasse assim: "Essa eu não usaria"- Amei tudo e queria tudo pra chamar de meu!!! Meus parabéns à loja Sonho de Gaya.


 Destaque para peças com caimento, achei o desfile todo com o ar meio hippie, não deixando de lado a leveza, a elegância e a feminilidade.


 Algumas peças em crochet também apareceram na passarela.


 Maquiagem: olho nada e boca tudo (batom vermelho).


 Cabelos soltos, marcados propositalmente (eu acho) pelo penteado anterior.



Finalizando desfile:

 

 Próximo post: Desfile Ticiana Sampaio



2leep.com

1 comentando...:

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

OLÁ MENINAS, MUITO OBRIGADO !!!
NOS DA LOJA SONHO DE GAYA ESPERAMOS UMA VISITINHA DAS DUAS PARA CONHECER A LOJA. E CONFERIR A MEGA PROMOÇÃOOOO TODA A LOJA COM 20 E 30 % DE DESCONTO, ATÉ A CALÇA VERMELHA HIT DO MOMENTO TÁ NA PROMO. ESPERAMOS VOCÊS. BEIJÃOO


SONHO DE GAYA