A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

5

Sumidas






Oi meninas e meninos,!Andamos bem sumidas,postando pouco,nosso cantinho anda meio de lado é verdade, mas não esquecido viu?É que o tempo anda bem curtinho,minha vida deu uma mudada(pra melhor) e a  Carlinha já tem a dela bem corrida diariamente.
Pra quem não sabe estou no curso Técnico de Estética do Senac,desde Março,ai sabem como é ESTUDAR,ESTUDAR e ESTUDAR pra no final virar uma PROFISSIONAL de verdade. Antes minha vida era só o trabalho(tenho uma Lan) e a casa,como meu dia era em frente ao PC, ficava fácil manter o bichinho  atualizando diariamente,somos uma DUPLA bem unida,quando uma está sem tempo a outra faz os posts da semana,mas o que aconteceu é que as duas ficaram ao mesmo tempo SEM TEMPO.
Vim aqui só dizer  que o nosso cantinho querido,ainda continua funcionando ,não no mesmo ritmo,mas continua,não gosto muito de PROMESSAS,mas como o curso é até Quinta,vou organizar e otimizar meu tempo pra conciliar e fazer posts de qualidade.As postagens programadas serão aliadas.
Aguardem novidades e posts fixos semanais,estamos dando um TEMPO,pra retornar com força total e novidades.Adoro visitar os blogs e deixar um comentário na postagem, acho muito importante é o retorno pra quem escreve,concordam?E até pra isso o tempo estava curtinho.
Os blogs que visitava e comentava diariamente vão estar nessa mudança também e estarei de novo na ativa.

Obrigada  à todas as leitoras e leitores que  nos acompanham,mesmo na ausência.

bjs
2leep.com

5 comentando...:

Jessica Viégas disse... [Responder Recadinho!]

É amiga, acho que a vida de quase todo mundo tá corrida, até porque férias o pessoal só quer curtir. Hahaha.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

elaine oliveira disse... [Responder Recadinho!]

espero q vcs encontrem tempo... bjos

Camila Mancilha disse... [Responder Recadinho!]

tem sorteio de um colar maison jolie lá no blog, participe!

http://universofemiiniino.blogspot.com/2011/07/sorteio-maison-jolie.html

Meg Alves. disse... [Responder Recadinho!]

é assim mesmo, jane! todo mundo tem seus afazeres e problemas próprios, o que vale é não desistir e continuar a postar, porque amamos o blog

Beijos,
Meg Alves.

www.saltoneon.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse... [Responder Recadinho!]

Aiii pois é vida de blogueira é sempre muito corrida! Espero que arranjem um tempinho e voltem, estamos com saudades!!

Beijoss.
natyfigueiredo.com