A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

6

Ela adora uma saia plissada..




 As saias plissadas vieram pra ficar, inspirem-se nos looks de Gi Salmazi e usem e abusem dessa linda peça que deixa qualquer visual maravilhoso e moderno.





2leep.com

6 comentando...:

Andrea disse... [Responder Recadinho!]

A Gi fica linda de Qlqr jeito!!! :)

Lane de Deus Peixoto disse... [Responder Recadinho!]

E eu adoro ela!!!

Raissa Teles disse... [Responder Recadinho!]

Poxa q lindos looks.. Sempre leio o blog dela! Adorei o blog, estou seguindo!

Chá com Cupcakes disse... [Responder Recadinho!]

A Gi arrasa!

amoreca, devido a um baphão do google abri mão do meu google friend connect. Daqui em diante para saber das novidades e participar dos sorteio do Blog Chá com Cupcakes, é só curtir via fan page no facebook e assinar a newsletter na coluna direita do site. Ok?!

Bjs

Gi Salmazi disse... [Responder Recadinho!]

Jane e Carlinha!

Só hj eu vi esse post! Adorei a seleção que fizeram! Obrigada pelo carinho e eu realmente amo um plissado rsrsr

bjsbjs

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Querida vc arrasa! Mais eu estou louca pra comprar uma saia plissada e não sei onde nem como.