A blogueira

A blogueira
Jane Mary

Por Aqui!

Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Blogs parceiros

Lojinha Rosto e Corpo

8

Desapego Junino



Próximo encontrinho:



Meninas, vocês tanto pediram que finalmente vai rolar um desapego, pedimos mil desculpas pela demora, mas é porque estamos muito ocupadas e vocês devem saber que um evento mesmo simples como esse dá trabalho e toma muito nosso tempo com organização.

Pra quem ainda não conhece nosso Desapego, vou dar uma explicação bem simples sobre o encontro: Você leva TUDO que você quer desapegar (vender ou trocar) já etiquetadinhos com seus respectivos preços e no local terá possibilidade de vender ou trocar suas peças. Maneira prática, rápida e sustentável de renovar seu guarda roupa!

As informações de endereço e maiores detalhes, enviaremos por email para nossa própria segurança.

Lembrando que será cobrado o valor de R$10,00 de cada participante para ajudar nas despesas do evento (aluguel do espaço, decoração, comidas e bebidas), espero que compreendam!

As vagas são limitadas, então garantam logo sua presença preenchendo o formulário abaixo:






.



2leep.com

8 comentando...:

Heloisa Dutra disse... [Responder Recadinho!]

Ola fiquei super interessada nesse desapego mais gostaria de saber o local que ira acontecer...é no Rio msm?

RinaldoOliveira disse... [Responder Recadinho!]

@Heloisa DutraHeloisa somos de Fortaleza.

 Flávia de Sousa Brito disse... [Responder Recadinho!]

Gente, não entendi uma coisa: paga quem vai expor roupas ou paga para entrar?

Jessica Viégas disse... [Responder Recadinho!]

Ain, nem sei se vou poder participar dessa vez. :/

www.deliriosdeconsumista.com.br

Nanda disse... [Responder Recadinho!]

Infezlimente não poderei participar, já tinha até feito minha inscrição pq queria muuito, mas irei passar o fds fora, gente... Que chato!
Gostaria de reencontrar vcs, as meninas e trocar, um monteeee de coisinhas! :-/
Bjs e boa 'festa'!!

Anônimo disse... [Responder Recadinho!]

Olá, eu e minha amiga ficamos bastante interessadas nesse desapego, só que queríamos ir para conhecer e comprar algumas pecinhas de roupa, mas não pretenderíamos levar nada para vender. Tem algum problema?
Beijinhos
http://laviiie.blogspot.com.br/

LUCIANA ALMEIDA disse... [Responder Recadinho!]

OI Gostaria muito de participar mas o formulario aqui nao funciona,,aguardo uma resposta
meu E mail almeilucy@yahoo.it
meu blog www.ladonnabambola.blogspot.com

LUCIANA ALMEIDA disse... [Responder Recadinho!]

OI Gostaria muito de participar mas o formulario aqui nao funciona,,aguardo uma resposta
meu E mail almeilucy@yahoo.it
meu blog www.ladonnabambola.blogspot.com